quarta-feira, 19 de março de 2014

Processo Seletivo 2013/2

      O segundo processo seletivo da Preserva Jr. veio com novidades e se mostrou bem diferente do primeiro, tanto nas formas de avaliação, quanto na estruturação geral.
      Dividido em duas fases, começou no dia18/11, onde os quase 50 candidatos foram submetidos a dinâmicas, palestras e a entrevistas, que, diferente das convencionais, foram feitas em trios, tornando a “tensa” conversa em um bate-papo descontraído.
      Um mês depois, fim da primeira fase, 20 candidatos foram selecionados para continuar a jornada em busca de uma vaga na empresa. Logo na divulgação do resultado, uma surpresa foi apresentada aos, então, Trainees: um projeto seria pensado, pesquisado, desenvolvido por cada um, e posteriormente apresentado a alguns membros da empresa.
       A segunda fase foi composta do acompanhamento das diretorias, onde cada membro pôde ver o funcionamento da empresa através de uma diretoria, além de entrevistas com psicólogas, uma dinâmica de grupo e, por fim, a apresentação dos projetos.
      Sem dúvidas, o ponto alto do processo foi a apresentação de cada candidato. Todos tiveram a chance de se mostrarem únicos e exibirem todo seu potencial. Ideias incríveis foram apresentadas e a garra de cada foi notada.
       Fim do semestre. Fim do período. Foram selecionados doze candidatos, que farão nossa empresa ainda melhor! Parabéns a todos!



0 comentários:

Postar um comentário