sexta-feira, 7 de março de 2014

O que é a Preserva Jr.?

A Preserva Jr. Projetos e Consultoria Ambiental e Sanitária, empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Lavras, fundada em 19 de dezembro de 2012, é composta exclusivamente por alunos do curso de graduação sob orientação do Prof. Dr. André Ribeiro. 
Nossa empresa é uma entidade sem fins lucrativos, com fins exclusivamente educacionais. Nossos membros não são remunerados e o preço cobrado pelos serviços prestados é destinado a custear os projetos e manter a empresa. Isso possibilita que nossos serviços sejam em média 50 a 70% mais baratos e realizados com a mesma excelência que uma empresa de mercado, já que nossos projetos são orientados e supervisionados por professores da UFLA altamente qualificados. 
É importante salientar que a Preserva Jr. é qualificada como uma empresa real no mercado, pois possuímos CNPJ, Estatuto e Alvará de Funcionamento, devendo cumprir com todas as obrigações legais e fiscais. A instituição UFLA não é judicialmente responsável pela empresa, e sim apóia nossas atividades e nos auxilia para que nossos objetivos sejam alcançados.
A empresa atua em diversos segmentos da área ambiental e sanitária, realizando projetos de consultoria desde gerenciamento de resíduos sólidos, educação ambiental, gerenciamento de recursos hídricos, licenciamento ambiental, tratamento e reuso de água, Dimensionamento de Estações de Tratamento de Água e Esgoto, entre outros. Nossos serviços visam auxiliar municípios e empresas a se adequarem à Legislação Ambiental vigente, bem como regulamentar empreendimentos, proporcionando melhor qualidade de vida à população.

0 comentários:

Postar um comentário